lunes, 2 de marzo de 2015

Capitão Falcão - Filme


ES
Hola chicas, os dejo aquí el trailer de una película portuguesa que se va a estrenar en Abril. El que está en el medio, en la foto de arriba, es amigo mio, y por eso conozco este film desde que se empezó a grabar. No sé si entenderéis el vídeo, pero bueno... os diré que es una película de risa que habla de parte de la historia portuguesa, pero desde el punto de vista contrario al que la gente lo ve, es decir, aquí los buenos son los malos, y viceversa.


PT
Oi queridas!!!
Há pouco eu disse que ia falar cedo sobre este filme. E cá tenhem a minha dica.
O estreio vai ser no Abril de este ano. Se alguma assite digam para mim se gostam, pois eu até sair o video não posso ver.
A historia que comta o filme acomtece em Portugal no ano 1968, e fala de um jeito engraçado, e desde o ponto contrario do que a gente acha, sobre fatos acomteceram há tanto tempo. Com isto estou a dizer que os vilões do filme, nao iam ser vilões na vida real. Acho que o filme pode ser muito fixe. 

Eu conheci o filme porque um dos atores é amigo meu (o do meio da foto) o seu personagem é o Capritão Preto, um dos Capitães de Abril.




A dica não é muito comprida, mas ainda da para que conheçam o filme.

BEIJINHOS
QUE TENHAM UMA BOA SEMANA




O facebook do filme - Capitão Falcão

9 comentarios:

Unknown dijo...

Ojalá tengan mucho éxito y le vaya genial a tu amigo guapa!Mil besoooos

Nanda Pezzi dijo...

Tomara que chegue ao Brasil Sara!! Fiquei curiosa!!

Ainda não melhorei, mas a dor deu uma leve diminuída isso já é um começo né?

Beijão

Unknown dijo...

olha nao conhecia, fiquei com curiosidade

Andreia Morais dijo...

Fiquei curiosa!

r: Nem que seja por uns míseros 3 minutos, mas tenho que ouvir música todos os dias.

Espero que tenhas gostado.

Beijinhos, minha querida*

Isa Sá dijo...

Nunca tinha ouvido falar do filme.

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Marília Pessoa dijo...

Me gustó la dica de película! No conocia todavía, pero creo que es genial! tengo gustado el trailer!
Me encantan dicas de peliculas!
besos!


blogtrashrock.blogspot.com

Catarina Ferreira dijo...

r: a sério, e não sinto falta nenhuma de não os comer

Magda Carvalho dijo...

Ainda não assisti.
http://retromaggie.blogspot.pt/

k a t h e dijo...

Não conhecia, mas fiquei com curiosidade :)

R: Acerca da resposta á pergunta que fiz no meu blog eu responderei em post linda.
Beijinhos *