lunes, 9 de marzo de 2015

¿Fotos de mala calidad? Eso no importa si la compañía es perfecta


Hoy quedé con Juan, mi compi de clase, pero no sólo es eso, fue mi compañero de piso cuando vivimos en Lisboa. Hacía tanto que no nos veíamos que el reencuentro ha sido genial. No os podéis hacer una idea de lo auténtico que es Juanito. Su forma de ser os enamoraría. Me encanta #LikeABrothers


Hoje convinei com o Juan , colega de turma, mas tambem partilhei com ele apartamento em Lisboa. É quase um irmao para mim, mas hà bue tempo que a gente nao se veia. Acho que tudos iam adorar a ele se conheceram, é um menino incredível.



Ayer fui al Circo de los Horrores con mi amiga Marta, que "miedito" y que risas. Totalmente recomendable, si tenéis la oportunidad, NO DUDÉIS EN IR.


UMA ÓTIMA SEMANA MENINAS

12 comentarios:

Unknown dijo...

aii deve ser super giro *.*

Lucía dijo...

Unos planes geniales! :) Besos y gracias por la recomendación!

Lucia Gallego Blog
Lucia Gallego Blog Facebook

Andreia Morais dijo...

É bom matar saudades :)

r: Estava com receio de já não encontrar a revista, mas estava mesmo à minha espera ahahah

Adorava essas revistas, comprava-as sempre :p

Um grande beijinho*

Isa Sá dijo...

Tenha uma ótima semana.

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Bárbara Marques dijo...

Ai, morria de medo do circo dos horrores! Esse palhaço atrás de vocês é super sinistro :x

Marília Pessoa dijo...

Me gustaron las fotos !! Y estoy de acuerdo con usted: la calidad de las fotos no importa cuando estamos con gente agradable!
Uma ótima semana para você!

besos
blogtrashrock.blogspot.com

Catarina Ferreira dijo...

r: correu mais ou menos, era um bocado difícil :s
boa semana querida :)

Nanda Pezzi dijo...

Como é bom reencontrar amigos queridos né Sara? Vcs são muito parecidos, até parecem irmãos!!
Tenho uma amiga portuguesa que mora em Lisboa, ela é de Abrantes (acho que se escreve assim). Tenho muita vontade de ir conhecer. Um casal de amigos acabou de voltar da Espanha, falei de ti pra eles <3

Acho que o nome do Evandro é mais comum por aqui msm... kkk

Grande beijos sua linda e amada!

Unknown dijo...

Da gusta encontrar amigos auténticos con los que aunque pase el tiempo, cuando te reencuentras con ellos, parece que os visteis ayer!Mil besos guapa

Magda Carvalho dijo...

Boas fotos :) é sempre bom reencontrar amigos.
http://retromaggie.blogspot.com/

I love it! dijo...

Me ha encantado el título del post!

Un abrazo.

Dezazu dijo...

Toda la razon eso es lo que mnos importa!!besos