miércoles, 8 de abril de 2015

Páscoa

No tengo madrina que me regale huevo de pascua, así que desde hace bastantes años mi amiga y yo nos hacemos regalitos ese día.

Esta galinha deu pra mim uma amiga pela Páscoa, pois a minha madrinha nuca deu nem a sua a ela, então ha tempo ela é eu damos prendinhas uma à outra.



Muchas gracias a todas, no estoy de vacaciones, estoy haciendo prácticas de "monitor de ocio y tiempo libre" en una ludoteca. Estoy super contenta. Además las estoy haciendo en Galicia, por lo que estoy encantadísima.

Obrigada meninas, nao estou de feiras, estou a tirar um estagio de "monitor de ocio y tiempo libre" numa ATL. Estou muito contente. 


BEIJÃO

Podem olhar mais alguma foto no meu instagram

14 comentarios:

Catarina Ferreira dijo...

r: obrigada querida, desculpa a demora a responder :s

IDireito dijo...

Mas que bela prendinha!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Unknown dijo...

aiii agora apetecia *.*

Andreia Morais dijo...

Que rica prenda, adoro :)
Espero que esteja a correr tudo bem no estágio!

r: Muito, muito obrigada, minha querida*

Dezazu dijo...

Disfruta!!besos

Nanda Pezzi dijo...

Ai que amor Sarinha (posso chamar vc assim?)!! Nunca tinha visto uma galinha de chocolate... combina muito mais do que coelho com ovos né? kkkk

Sim, o nosso frio não se compara com o de vcs... Mas mesmo assim eu não gosto kkkk

Aproveita bastante seu estágio, mesmo não sendo férias é uma delícia né? Estou adorando suas fotos no instagram!!

Beijos

Unknown dijo...

Me encantó el chocolate de pollo, que es el máximo. Personalmente me gusta mucho todo esto caramelo de Pascua, son siempre muchos hermosos, de los conejos hasta que las almendras del chocolate. Ok Genial.
Debe haber conocido muy bien que los dulces, ¿no?
Besos.
http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

Isa Sá dijo...

Que doce prendinha!!

Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Unknown dijo...

Me encantan los huevos de pascua y me parece una idea genial que tu amiga y tú os los regaléis!!! :) .Mil besazos guapa!!

Bárbara Marques dijo...

Que engraçada a galinha.

Parece-me uma ótima tradição, essa que criaste com a tua amiga :)

Cátia Alves dijo...

que gira :D
bom fim de semana :)
beijinhos

Nanda Pezzi dijo...

Então tá, te chamarei de Sarinha 3
Quero um bucadinho da tua galinha... mas como a gente faz? kkkkkkkkk
E como está seu estágio?

Verdade, pelas redes sociais a gente acaba ficando mais próximas né?

Beijão e um ótimo final de semana pra ti sua amada!!

Arien dijo...

Hola guapa
Mmm que buena pinta, me encantan las cositas de chocolate y las monas de pascua
Un besazo

Magda Carvalho dijo...

Que galinha deliciosa ;)
http://retromaggie.blogspot.pt/