martes, 4 de agosto de 2015

Con ZAHARA - ARENAL SOUND 2015

Aquí os dejo una foto que me saqué en el festival con ZAHARA mi cantante española favorita. 

ES
Hola chicas!!!
Después de estar desaparecida durante una semana, aquí vuelvo de nuevo. Pero...
Pero el jueves voy a volver a desaparecer durante 2 o 3 semanas ya que me voy a Galicia a disfrutar de mi familia y amigos. Pero no me váis a perder de vista, porque voy a dejar preparados varios post. Acabaré resultando pesada, ya que las próximas actualizaciones van a estar llenitas de cosas del Festival Arenal Sound, pero es que acabo de llegar de él y hay varias cosillas que os quiero enseñar, y no me apetecía ponerlas todas juntas a presión.


PT 
Oi queridas! Já é que eu voltei depois uma semana no Festival Arenal Sound. Mas vou voltar de feiras 2 o 3 semanas. Ainda assim vou programar mais algum post. Acho que muitos post vao ser do festival, desejo que gostem.



Podéis seguirme por instagram, que ahí si que iré subiendo fotillos con más frecuencia @chari.sarita

8 comentarios:

Andreia Morais dijo...

Não conheço a cantora, mas gostei da foto :)

Beijinhos, diverte-te*

Bárbara Marques dijo...

Estás tão morena :D E gira!

Giveaway - www.mykindofjoy.com

Andreia Morais dijo...

r: Tenho várias amigas que também odeio chocolate preto com menta. Já eu sou o oposto :p

Muito obrigada!

Beijinhos, minha querida*

Arien dijo...

Hola guapa
QUe guay, disfruta mucho de Galicia
Un besazo

Nanda Pezzi dijo...

Sarinha, eu amei esta foto. Vc além de estar linda, está super bronzeada!! Adorei as tatoos <3
Adorei acompanhar tudinho no insta, vc aproveitou bastante o festival né?

Sarinha, já gostei de comemorar meu aniver sabe, mas hj em dia até prefiro que as pessoas não lembrem... kkk tô ficando velha :(

Vc escreve muito bem português, tenho certeza que seu "novo amigo" gostou de conversar com vc <3

Tb estava com saudades de vc... mas é muito bom saber que vc estava se divertindo!!

Beijão minha amada!

Teresa Isabel Silva dijo...

Boas férias!!!

Bjxxx

IDireito dijo...

Que gira! Deve ter sido super divertido!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Unknown dijo...

Such a beautiful selection of dresses

http://www.globalhandbag.com